Zanzando com failure
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Bem - Vindo ao Site
Olá, Esse site é fodão, e se tu não é fodão , se retire por favor, site para humor , graçinhas, idiotices, porrada, esse site foi feito para fazer merda sem fim, rir até cair da cadeira e ficar com pau duro, é isso, BIENVENIDO . Adeus.
Um comentário:
mr.FAIL
12 de agosto de 2011 às 06:05
mas aínda falta botar uma tirinha ou video ou post engraçado, não?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mas aínda falta botar uma tirinha ou video ou post engraçado, não?
ResponderExcluir